sábado, 20 de novembro de 2010

Passagem comprada!!!

Como havia dito antes minha opção de viagem foi pela utilização de milhas que venho guardando especialmente para esta viagem!

Pode parecer um pouco precipitado comprar uma passagem para uma viagem que acontecerá somente daqui há 5 meses, mas tem coisas que eu acho melhor não arriscar. As companhias aéreas restringem a quantidade de assentos disponíveis para aquisição com pontos de milhagem, e quanto mais próximo da viagem, menos opções de vôos e dias você tem.

Em 2010 fui para Nova York usando milhagens, mas tive que readequar todo o meu planejamento pois não havia disponibilidade de assentos com milhagens para o dia que eu desejava ir, e para completar, como eu precisava voltar para trabalhar, peguei um vôo de volta com 3 escalas antes do destino final.

Assim, ficou tudo certinho!!!

Em 20/04/2011 estarei em Milão!!! Se Deus quiser, né!!! Porque imprevistos acontecem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário