sábado, 23 de abril de 2011

Dica importante.....

Primeiro, gostaria de dizer que tem um monte de fotos que eu queria muito estar postando, mas no momento nao estou conseguindo fazer isso, visto que na maioria das vezes tenho escrito a partir do meu celular. Mas assim que puder coloco algumas fotos.

Segundo, tem uma dica que esqueci de mencionar logo no começo e que pelo menos pra mim esta sendo muito vàlida:

Se voce tem um celular do tipo smartphone, ou seja, que acessa internet, logo na primeira cidade procure uma loja da tim (atè agora até em Como  tinha!) e compre um pacote de pre-pago que eles estao oferecendo. Com € 10.00 voce fica com um créedito de € 5.00 para ligaçoes e tem acesso a dados gratis por um mes (no meu caso o tempo perfeito), alem disso, ligacoes para o Brasil sao cobradas a € 0.15 o minuto, o que vale a pena para ligaçoes curtas!

Confesso que nao pesquisei outras operadoras, pode ser que haja outras promoçoes atée mais vantajosas, mas fica a dica!

2 comentários:

  1. Marcio se estiver vendo esse post gostaria de agradecer pelo incentivo. Não sei como faço pra responder então nunca sei se vc viu minha mensagem de resposta. Espero estar ajudando! Abraços Ana

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, estou vendo tudinhoooo. rsrsrs
    fico esperando você postar...
    E está ajudando muito...
    Espero que sua viagem seja FANTÁSTICA.
    ABS

    ResponderExcluir