quinta-feira, 21 de abril de 2011

No hotel Bernina em Milao...

Bem, a parada final do ônibus pra mim foi perfeita porque o hotel que eu escolhi fica do outro lado da placa d'aosta, praça que fica na frente da estação. Andei muito pouco ate me localizar e achar o hotel.

Dica, ao sair do ônibus fique de olho na sua mala. Não aconteceu nada comigo. Nem vi acontecer com ninguém, mas quando o ônibus para todo mundo desce e vai pegando sua mala, como não há identificação de bagagem, bem, enganos podem acontecer, certo? Ouro cuidado que se deve ter eh com os diversos carregadores, com carrinhos que se oferecem e cobram por este serviço. De você como eu, tem malas com todinhas, e da conta de carregar sozinha mesmo com um buraco ou desnível de calcada, vale economizar os euros e responder: no, grazie!

Sobre o hotel...

Como tinha postado antes escolhi o hotel Bernina. Quando fiz a escolha foi puramente pela localização. Mas agora que conheci, recomendo. Eh um hotel 3 estrelas então não eh luxuoso, mas eh bem limpo e agradável. O quarto em que estou eh para apenas uma pessoa, com cama de solteiro e banheiro particular. Como fiz opção por um quarto econômico, o meu não tem ar condicionado, mas tem ventilador e tenho 1 hora de wi-fi por dia. Vale ressaltar também o staff, principalmente o Alex, um brasileiro super prestativo e atencioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário